sexta-feira, 17 de março de 2017

Réplica do Trono de Ferro de Game of Thrones chega à loja da Claro


     Os fãs da série Game of Thrones, de São Paulo, vão ganhar um presente nesse final de semana. Nos dias 17, 18 e 19/03, a loja da Claro do Shopping Aricanduva receberá uma réplica do famoso trono de Westeros.




    Os admiradores de GoT poderão sentar no Trono de Ferro, que já foi disputado por casas como Baratheon, Lannister e Targaryen, e tirar fotos gratuitamente durante todo o dia. Além disso, as 30 primeiras pessoas que contratarem os serviços de TV por assinatura da NET ganharão um chaveiro miniatura Pocket POP dos personagens da série.

     Game of Thrones, produzida pela HBO, foi criada por David Benioff e D. B. Weiss, com base na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin.


Serviço:
Claro Expõe Trono de Ferro da série Game of Thrones

Quando: De 17 a 19 e abril
Onde: Loja da Claro no Shopping Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 - Vila Matilde
Evento Gratuito



Um comentário:

  1. Eu não posso acreditar que eu perdi a oportunidade! Espero voltar em breve para tirar uma foto do trono. Sou fã das series, porque eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo e estou super emocionada com #GameOfThronesS7 , principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens ao longo das semanas. Acho que esta nova temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas.

    ResponderExcluir