domingo, 20 de agosto de 2017

MIRINS MAIS FAMOSOS DO BRASIL PROTAGONIZAM NOVA COLEÇÃO DA PANINI


Com linguagem lúdica e descontraída, novo álbum de figurinhas da Panini revela curiosidades e bastidores da vida dos jovens de maior sucesso do momento entre os adolescentes e crianças do Brasil



   Os jovens mais irreverentes e bem-sucedidos do meio digital e TV brasileiras - Maisa Silva, Julia Silva, João Guilherme Ávila e Giovanna Chaves - são os protagonistas do Livro Ilustrado Oficial #DEULIKEnova coleção de figurinhas da PANINI que chega às bancas no dia 18 de agosto em todo o território nacional.

   Para esta coleção, a Panini reuniu este quarteto fantástico e produziu fotos exclusivas, em um álbum repleto de informações e imagens sobre o dia a dia e a infância dos influenciadores digitais que são fenômeno nacional com milhões de seguidores. A publicação revela curiosidades na forma de “verdades” ou “mentiras” sobre a vida e o cotidiano das jovens celebridades, além de trollagens e brincadeiras visuais no estilo dos apps que modificam fotos.

   A carreira dessa galera supertalentosa se transforma em figurinhas descoladas e hashtags inusitadas, trazendo todos os tipos de cromos – com filtros visuais de vampiros, zumbis, unicórnios, caretas e até animais de estimação dos mirins. Talento e diversão não faltam nas páginas ilustradas. São 192 cromos, sendo 24 metalizados, para preencher 32 páginas do álbum supercolorido. As figurinhas são distribuídas em envelopes com 5 cromos por R$ 1,50. O livro ilustrado tem preço sugerido de R$ 6,90.

   O Livro Ilustrado Oficial #DEULIKE estampa a vida de Maisa Silva (15), que estrelou diversas novelas no canal SBT; Julia Silva (12), youtuber e blogueira, é autora de 3 livros, e com diversas participações em programas e comerciais para TV. João Guilherme Ávila (15), ator e cantor, lançou seu segundo CD e livro este ano e se prepara para estrear a próxima novela do SBT. Para completar o grupo, Giovanna Chaves (15) cantora, atriz e modelo que, além de participar de diversas campanhas publicitárias, estreou, em 2016, sua primeira novela no canal SBT.

João Guilherme Ávila

Giovanna Chaves

Júlia Silva

Júlia Silva

Maísa Silva

João Guilherme Ávila

Maísa Silva

Giovanna Chaves










Nenhum comentário:

Postar um comentário