Direção:
Peyton Reed
Elenco:
Paul Rudd,
Evangeline Lilly,
Michael Douglas,
Michelle Marie Pfeiffer, Michael Peña, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen.
Gêneros: Ação,
Ficção científica,
Aventura
Após se juntar e ajudar o Capitão América na luta contra o Homem de Ferro em "Capitão América - Guerra Civil", Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Scott então se aposenta momentaneamente do uniforme do Homem-Formiga. Faltando três dias para o fim deste prazo, Scott tem um sonho estranho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no reino quântico em um missão com o primeiro Homem-Formiga (Michael Douglas). Scott encontra o Dr. Hank Pym e sua filha Hope (Evangeline Lilly) a procura de explicações e é imediatamente integrado por pai e filha a fim de que possa ajudá-los em seu plano: resgatar Janet de seu limbo através de um túnel quântico.
E depois dos acontecimentos brutais envolvendo "Vingadores - Guerra Infinita", "Homem-Formiga e Vespa" teve sua mais do que aguardada. Humor, ação e até mesmo uma dose romance são os ingredientes do segundo filme deste super-herói que agora não está mais sozinho. A Vespa de Evangeline Lilly rouba a cena por diversas vezes e pode apostar que a Marvel vai preparar um filme com suas supermulheres dos quadrinhos, além de expandir o universo feminino ainda mais neste quesito. Aliás, as mulheres (todas) do elenco tem seu papel de destaque. Quanto ao filme, pode esperar tudo o que já falei aqui (uma receita básica). Um bom entretenimento, apesar de o primeiro filme ter sido muito melhor nos quesitos ação e humor. Não quero e nem vou entregar muito, mas vamos ao que vocês mais anseiam. O filme tem duas cenas pós-créditos... Uma conecta "Homem-Formiga e Vespa" a "Vingadores - Guerra Infinita" de forma arrebatadora! Já a segunda cena pós-créditos, deixo aqui a minha gargalhada e você vai entender... Hahahahahahahaha!!!
Nota do crítico: 3,0
O critério de notas é estabelecido da seguinte forma:
0,0 = péssimo
1,0 = ruim
2,0 = regular
3,0 = bom
4,0 = ótimo
5,0 = excelente
Eu estou com você, é uma boa história, mas a melhor. O desempenho de Michael Peña ajudou muito com a comédia do filme. Ele é muito bom em dublagem. O que ele se apresentou em Lego Ninja Go, foi muito engraçado. É um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. Sem dúvida é um dos mehores filmes animação que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.
ResponderExcluir