quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PANINI COPATROCINA VINDA DE FRANK MILLER À COMIC CON EXPERIENCE 2016 E LANÇA HQS ICÔNICAS DO AUTOR


Parceria entre a empresa e a organização do evento promove o retorno do 
lendário quadrinista como convidado de honra desta edição da CCXP

      A PANINI – multinacional líder na publicação de quadrinhos e colecionáveis na Europa e América Latina – anuncia mais uma vez sua participação e patrocínio na Comic Con Experience 2016, a CCXP, que ocorre em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro. A empresa copatrocina, juntamente com os organizadores do evento, a vinda de Frank Miller, lendário quadrinista criador de obras seminais dos quadrinhos como convidado de honra da edição 2016. O mito das HQs é autor de títulos publicados no Brasil pelo selo Panini Comics e Panini Books como ‘Ronin’‘Cavaleiro das Trevas III - A Raça Superior’ e ‘Elektra - Assassina’, que estão entre os destaques da editora na CCXP 2016.

        Entre as principais novidades preparadas pela PANINI para a CCXP, estão o anúncio da coleção de cards Multiverso DC Sem Limites, a produção de capas exclusivas para autógrafos, um painel da Panini Comics na programação dos auditórios, descontos de até 50%, além de lançamentos de Mauricio de Sousa, Danilo Beyruth, Roger Cruz, Bill Sienkiewicz, Yanick Paquette, Simon Bisley, entre outras aguardadas HQs da Marvel, DC Comics, Vertigo, MSP e Planet Mangá. A consagrada área de colecionáveis da PANINI traz o álbum de figurinhas oficial do filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ e a segunda coleção de cromos com miniaturas Disney Gogo´s.

        “A edição 2016 da CCXP tomou novas proporções para se tornar o maior evento relacionado ao universo geek e à cultura pop do mundo. Comprometida com esse mesmo anseio, a PANINI aposta fortemente na iniciativa, trazendo um estande maior, mais produtos e investimentos, para proporcionar a mais rica experiência aos milhares de fãs presentes, que são os verdadeiros agentes do crescimento desse segmento e a grande inspiração de todos nós”, comenta Marcio Borges, diretor Comercial, de Marketing e Publicações da PANINI Brasil. “Estamos contando os minutos para o início desse grande evento”, complementa.

Frank Miller

Mais uma vez, a bem sucedida parceria de patrocínio entre a PANINI e a organização da CCXP promove a vinda de um grande nome do segmento – uma das maiores lendas dos quadrinhos. Frank Miller se juntará a Brian Azzarello, coescritor de ‘Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior’, em um painel especial da programação oficial da CCXP sobre a série que é publicada no Brasil com exclusividade pela PANINI e dá continuidade ao clássico ‘O Cavaleiro das Trevas’, de 1986. O painel acontecerá na quinta-feira, 1 de dezembro. Miller estará na CCXP na quinta, sexta e sábado (1 a 3 de dezembro). (distribuição de senhas para sessão de fotos e autógrafos esgotada; acesso ao painel sujeita à disponibilidade de vagas no auditório).

Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior’ está sendo publicada em capítulos nos EUA, onde se encontra no recém lançado 6º volume, e a PANINI tem dado prioridade máxima à produção das versões brasileiras, que vem sendo lançadas em tempo recorde em relação às originais – o 5º volume já está disponível para os fãs de todo o Brasil desde setembro.

Celebrando a vinda de Frank Miller à CCXP, a PANINI preparou o lançamento de ‘Ronin’ (DC Comics) e ‘Elektra – Assassina’ (Marvel Comics). (mais detalhes abaixo)

Painel Panini Comics

Sexta-feira 02/12 – das 16h30 às 17h30 - Auditório Prime
Os editores da Panini apresentarão as últimas novidades e vão anunciar os próximos lançamentos da maior editora de quadrinhos do país, que publica MarvelStar WarsMauricio de SousaGraphic MSP, DC Comics, VertigoPlanet MangaStout Club Cartoon Network, com Hora de Aventura, contemplando obras dos maiores talentos do segmento, com autores consagrados no Brasil e no mundo.

Publicações com capas exclusivas CCXP

Serão lançadas edições especiais limitadas das revistas em quadrinhos mensais com capas e sobrecapas exclusivas da CCXP – que poderão ser adquiridas somente no estande da Panini, prestigiando os colecionadores que estiverem no evento com um produto diferenciado e único.

Terão capas exclusivas da CCXP as revistas: 

O Espetacular Homem-Aranha nº 1 e  Deadpool nº1 (ambas com 4ª capa exclusiva também) - da nova fase da Marvel,  Arlequina nº 8 (com sobrecapas exclusivas),  Liga da Justiça nº 50 (com 4ª capa e sobrecapas exclusivas também), Turma da Mônica Jovem nº 100 – edição históricaCascão nº 19 e Chico Bento nº19 (edições que são comemorativas dos 700 números publicados), além de Chico Bento Moço nº 39, com participação do youtuber Pyong Lee (com 4ª capa exclusiva também).

 A PANINI também preparou capas variantes comemorativas, disponíveis na CCXP e também para todo o mercado (em quantidades limitadas), das revistas:
Os Vingadores nº 1 (incluindo a 4ª capa, com arte aberta de Arthur Adams),  O Espetacular Homem-Aranha nº1 e Novo Esquadrão Suicida nº  8.


Estande

A CCXP cresceu e a PANINI também: o estande da editora agora conta com 360 m2 e um novo layout, que confere um conceito aberto à livraria, com muito mais espaço para as obras consagradas que todo fã procura.

Área Confidencial

A Área Confidencial é um espaço interativo ultrassecreto que vai levar os visitantes do estande a uma experiência única e exclusiva, onde vão ter contato – em primeira mão – com os protótipos e artes preliminares de uma coleção inovadora que a empresa está preparando para lançar no ano que vem. O acesso a esta área será garantido por meio de cupons especiais distribuídos por promotores no estande da PANINI e pontos estratégicos do evento.

Descontos: a PANINI realiza promoções exclusivas e descontos que podem chegar a 50% no preço de capa das publicações (com desconto mínimo garantido de 25%).

Glass room: Um espaço exclusivo para gravação de entrevistas, vídeos e reuniões todo de vidro, que terá como fundo a intensa movimentação da CCXP. Será palco de visitas ilustres, com a presença de autores, artistas, parceiros e executivos, cenário de gravações que vão abordar as novidades, opiniões e discussões sobre o momento de filmes em quadrinhos, com veiculação nos canais oficiais da Panini nas redes sociais. 

Também estarão disponíveis no estande da editora durante o evento relançamentos de publicações difíceis de encontrar no mercado: Cavaleiro das Trevas – edição definitiva, Watchmen, Batman Ano Um, Demolidor por Frank Miller nº 1, Demolidor por Frank Miller nº 2.


DC Comics

Por meio de seu selo Panini Books, a editora lança a obra que é considerada um marco da disseminação da influência dos mangás na produção de quadrinhos no ocidente, magistralmente escrito e desenhado por Frank Miller: ‘Ronin’ - uma combinação emocionante, perfeita e única de passado e futuro, ciência e magia. Dois anos antes de transformar o gênero de super-heróis para sempre com Batman: O Cavaleiro das Trevas, o aclamado roteirista e desenhista criou uma graphic novel tão original e audaciosa que estava décadas à frente de seu tempo. ‘Ronin’ é uma parábola tão surpreendente quanto as maiores obras de ficção científica.  (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Celebrando a vinda de Simon Bisley à CCXP, a PANINI reapresenta ‘O Evangelho Segundo Lobo’ em edição de luxo, com capa dura e ortografia atualizada. Bisley, reconhecido por seus traços no Batman, em Juiz Dread e em John Constantine: Hellblazer, é responsável pela arte dessa obra que reúne as minisséries O Último Czarniano Lobo Está Morto, ambas com argumento de Keith Giffen (52, Legião dos Super-Heróis) e roteiro de Alan Grant (Juiz Dredd). A alta qualidade e refinamento do trabalho desenvolvido nessas HQs conferiram popularidade ao personagem e contribuíram para difundir o evangelho do Lobo pelo mundo. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Os 75 anos da Mulher Maravilha e a vinda de Yanick Paquette à CCXP são marcados pelo lançamento deMulher Maravilha: Terra Um, a mais provocativa das origens da personagem já vista. Uma releitura sem igual das brilhantes mentes de Grant Morrison (Crise Final, Multiverso DC) e Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman) que honra a rica história da personagem. Provocadora, mas ainda assim reverente. Moderna, mas ainda assim atemporal. A força e a coragem da maior campeã da Ilha Paraíso – a Mulher-Maravilha – ganha uma nova apresentação nesta graphic novel inédita no Brasil. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)


Marvel

Um clássico de autoria do convidado de honra Frank Miller com arte de Bill Sienkiewicz, que também estará presente na CCXP, será reapresentada, pela primeira vez em capa dura pela PANINI durante o evento: ‘Elektra – Assassina’, com 268 páginas. Uma aventura fascinante, repleta de ação, mistério, pitadas de humor negro e grandes reviravoltas que só a união de dois dos maiores inovadores dos quadrinhos modernos poderiam proporcionar. O enredo promete levar o leitor a uma viagem pelo corpo, mente e espírito da mulher mais perigosa do planeta – a mulher chamada Elektra. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Outro destaque muito aguardado pelos fãs que chega à CCXP é o encadernado ‘Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste’. Escrito por Matt Fraction e ilustrado por Annie Wu e Javier Pulido, a HQ traz a saga de Kate Bishop em Los Angeles, numa tentativa de evitar seus problemas de Nova York – especialmente Clint Barton. Ela, no entanto, não vai encontrar toda a tranquilidade que gostaria... A obra, que reúne as histórias originalmente publicadas em Hawkeye 14, 16, 18 20 e Hawkeye Annual 1, tem de tudo: personagens, enredo, história, diálogos, tema, sentido, mensagens, ação, uma explosão, fogo, flechas, criminosos, vizinhos, grandes lagos, clientes, policiais que não dão a mínima, um sistema que pune as vítimas, o cachorro - e tudo isso numa cidade perdida no cinismo e na apatia, que fecha suas garras na garganta do cidadão de bem, que só pode confiar na Gaviã Arqueira. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Chegam à CCXP as primeiras revistas mensais da nova fase da Marvel, que apresentam o universo de heróis após as Guerras Secretas: Os Vingadores nº 1, Universo Marvel nº 1, Deadpool nº 1 O Espetacular Homem-Aranha nº 1. O novo mix de títulos mensais da Marvel será composto por 10 publicações: Capitão América e os Agentes da S.H.I.E.L.D., Homem de Ferro, Avante Vingadores, Guardiões da Galáxia, X-Men e Deadpool Extra, além das quatro revistas já mencionadas. Mais novidades serão divulgadas no painel exclusivo da PANINI na sexta, dia 2. 


Mauricio de Sousa Produções

Em 2012, com seu Astronauta - Magnetar, Danilo Beyruth deu início às bem sucedidas publicações do selo Graphic MSP, projeto em que quadrinhistas convidados reinterpretam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos. Depois de Astronauta – Singularidade e quase uma dezena de obras estonteantes produzidas pela nata dos quadrinhos nacionais, Danilo retorna com Astronauta – Assimetria e, para celebrar este terceiro volume de aventuras espaciais, a edição será estendida, com 16 páginas a mais que as anteriores - de 80 para 96 -, ampliando a experiência do leitor com a obra e o personagem. Na história inédita, o que era uma missão investigativa em Saturno se transforma numa aventura com desdobramentos absolutamente imprevisíveis, e o herói espacial vai enfrentar um desafio para o qual, mesmo com toda a sua experiência, talvez não esteja preparado. Danilo Beyruth estará presente na CCXP, assim como outros autores de publicações anteriores do selo Graphic MSP: Bianca Pinheiro, Cristina Eiko, Davi Calil, Gustavo Duarte, Paulo Crumbim, Roger Cruz e Vitor Caffagi.

Turma da Mônica Jovem nº 100
revista Turma da Mônica Jovem chega à centésima edição. A publicação em quadrinhos estilo mangá revolucionou o mercado brasileiro conduzindo o universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa à adolescência e tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos. Para marcar esta aguardada edição histórica, um novo e inesquecível capítulo do relacionamento entre Mônica e Cebola. Eles cresceram, namoraram e até o casamento deles já foi visto num futuro não tão distante. Mas, nas idas e vindas do amor, Mônica e Cebola já estão separados há um bom tempo. Enquanto ela teve um longo namoro com o Do Contra, ele nunca desistiu de reconquistá-la. Agora, porém, um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino se concretizar. O futuro desse relacionamento vai - literalmente - bater à porta. Celebrando esta edição histórica Mauricio de Sousa marcará presença no estande da PANINI no sábado, dia 3, às 15h.

Chico Bento Moço nº 39 com Pyong Lee
O youtuber famoso por seus truques de mágica e sua impressionante habilidade de hipnotizar pessoas em poucos minutos já ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores em seu canal oficial de vídeos. O jovem descendente de coreanos também é bom na dança e nas artes cênicas, em atuações quase sempre cômicas. Com tantas características marcantes, Pyong foi transformado por Mauricio de Sousa em um inusitado personagem, que vai contracenar com Chico Bento Moço, a versão jovem do caipira mais divertido dos quadrinhos, na edição nº 39 de sua revista. Para marcar o lançamento, visitantes da CCXP terão a chance de testemunhar um encontro exclusivo do influenciador com Mauricio de Sousa, que acontecerá no domingo, dia 4, às 17h, no Glass Room do estande PANINI.


STOUT CLUB

A parceria entre PANINI e o selo Stout Club, anunciada na última CCXP com o lançamento de Ei8ht!, de Rafael Albuquerque, lança agora ‘O Segredo da Floresta’, de Thedy Corrêa e Felipe Nunes. Dando uma nova dimensão e um expressivo alcance às publicações do selo, a parceria histórica para o segmento anuncia também o pré-lançamento do inédito e aguardadíssimo 2º volume de Xampu’, graphic novel de Roger Cruz.

Escrita pelo músico e poeta Thedy Corrêa (Noite Ilustrada, Livro de Astro-Ajuda e Bruto) e ilustrada pelo vencedor do Troféu HQ Mix, Felipe Nunes (Dodô e Klaus), ‘O Segredo da Floresta’ é uma história em quadrinhos que aborda o relacionamento familiar entre irmãos - biológicos ou não -, com direito a cãozinho de estimação, acampamento, muita aventura e mistério. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

A graphic novel Xampu, escrita e desenhada por Roger Cruz, vencedor do troféu HQMIX e renomado artista de diversos títulos dos quadrinhos mainstream americanos, começou a ser criada em 1997 e teve seu primeiro volume completo publicado em 2010. Agora os ansiosos fãs desta trama que se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo, vão poder conferir finalmente a continuação da história com o pré-lançamento exclusivo de Xampu - volume 2. São 80 páginas de absoluta emoção ensurdecedora, na trama magnificamente ilustrada no atual e inusitado novo estilo do artista.

Roger, que já desenhou inúmeros títulos de personagens como X-Men, Hulk, Motoqueiro Fantasma, Homem-Aranha, Doutor Estranho, além da Graphic MSP Turma da Mata – Muralha e de MSP+50 - Mauricio de Sousa por Mais 50 Artistas, se entrega ao próprio processo criativo para transportar o leitor a uma verdadeira viagem no tempo nesta HQ autoral que revisita lugares e épocas muito peculiares da capital paulista, mas que poderiam ser o cenário de qualquer lugar do mundo. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

COLECIONÁVEIS

Como líder mundial em colecionáveis e referência no lançamento de álbuns de figurinhas de sucesso, a PANINI participa da CCXP trazendo coleções de grande interesse do público do evento, com destaque para o Livro Ilustrado oficial Animais Fantásticos e Onde Habitam e o Livro Ilustrado oficial Disney Gogo´s®- série 2.

Com sua coleção composta de 240 figurinhas o Livro Ilustrado oficial Animais Fantásticos e Onde Habitam
reúne inúmeras cenas e detalhes da trama do mais novo filme baseado na obra de J.K. Rowling, incluindo cromos sensíveis ao calor, que revelam uma imagem escondida quando aquecidos. A publicação estreia o novo formato de álbum duplo reversível da PANINI, com metade do conteúdo dedicado ao novo filme e a outra metade trazendo o melhor de todos os filmes de Harry Potter, com um sistema de dobras exclusivo que permite ao colecionador dobrar o álbum na página central transformando a capa interna de Harry Potter em capa principal.

Livro Ilustrado oficial Disney Gogo´s®- série 2 reúne a segunda coleção com mais de 200 figurinhas que retratam a impressionante transformação de personagens consagrados da Disney em incríveis Gogo´s®– as famosas miniaturas em toyart para colecionar e brincar. Nesta nova coleção, os envelopes de figurinhas trazem como brinde-surpresa para os colecionadores 65 novos modelos de Disney Gogo´s®, além de três deles também em versões douradas: Pateta, Tio Patinhas e Stitch. São personagens de grandes sucessos da Disney como grandes sucessos como A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Mogli, Aladdin, Procurando Nemo, Toy Story, Operação Big Hero, O Rei Leão, Frozen - Uma Aventura Congelante e muitos outros.

Os fãs também vão encontrar coleções de sucesso na PANINI como Disney Gogo´s®- série 1, Capitão América – Guerra Civil, O Mundo do Batman, Abatons Star WarsNaruto Dragon Ball.

Planet Manga

A PANINI traz para a CCXP três famosos mangás lançados recentemente pela editora por meio de seu selo Planet MangaSlam Dunk, Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha ePokémon Red Green Blue. Além disso, os fãs também podem aguardar novidades imperdíveis do próximo ano que serão anunciadas no painel exclusivo da PANINI na sexta, dia 2.

Slam Dunk é de autoria de Takehiko Inoue, um dos maiores ilustradores japoneses contemporâneos e autor de grandes obras como Vagabond (série publicada pela PANINI no Brasil) e Real, também sobre basquete, sua grande paixão. Publicou a primeira edição de Slam Dunk no Japão em 1990, que se consagrou como a maior referência em quadrinhos sobre esporte e é considerado um dos melhores mangás de todos os tempos. A edição recém-lançada pelo selo Planet Manga é baseada na versão de luxo chamada kanzenban, lançada no Japão em 2001, e completa em 24 volumes. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Todo o universo de lutas épicas que envolve a trajetória de Naruto, Sasuke e Sakura, além dos sannins, hokages e também a formação de cada equipe, finalmente teve seu desfecho na série de mangás publicada pela PANINI em três versões – tradicional (concluída em 2015), Pocket (concluída em maio deste ano) e Gold (em andamento, atualmente no volume 17 e disponível também na CCXP). Para complementar a história e a coleção, a PANINI lançou o especial Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha, de Masashi Kishimoto, que apresenta a nova geração de ninjas descendentes dos já consagrados heróis. A versão brasileira traz um brinde exclusivo: um pôster colorido que estampa a ilustração da capa completa, sem cortes - seguindo a linha da versão Gold que possui pôster com imagens exclusivas em todas as edições. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

Pokémon Red Green Blue, o mangá original que adapta a emoção e a empolgação dos jogos de Pokémon para os quadrinhos, é o primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros. (mais detalhes sobre a trama na ficha técnica das publicações)

LANÇAMENTOS

A PANINI anuncia lançamentos aguardados ansiosamente pelos fãs e colecionadores.


Ronin – Edição Definitiva

Em um passado distante... um importante senhor do Japão antigo é eliminado por uma entidade de puro mal. Um jovem guerreiro jura vingança e torna-se um samurai sem mestre - um ronin - preso em uma luta eterna contra o demônio que assassinou seu patrono. Em um futuro próximo… uma grande corporação da selva urbana de Nova York está se preparando para lançar uma mortal nova tecnologia, e um infantilizado telepata e uma corajosa chefe de segurança são as únicas coisas em seu caminho. Quando esses dois mundos colidem, sonhos e realidade se misturam em uma apocalíptica batalha final – e, no coração desse caos, um solitário guerreiro enfrentará o maior dos testes à sua fidelidade. 

Formato 18,5 x 27,5 cm
336 páginas
Capa Dura
Lombada Quadrada
Papel Couché
R$ 92,00




O Evangelho Segundo Lobo

Na primeira das histórias, Lobo Está Morto, o Maioral é enviado para capturar aquele que pode ser o mais perigoso alvo que já enfrentou: uma assustadora, terrível e infernal velhinha (com a incrível capacidade de tornar a vida de seu captor muito, mas MUITO miserável). Na sequência, o Último Czarnianofinalmente é detonado, mas tem um pequeno problema… nem Céu nem Inferno querem sua alma fétida e impura. E Lobo vai ter que tocar o terror nos dois lugares pra conseguir voltar pra Terra e ter sua vingança.

Formato 17 x 26 cm
212 páginas
Capa Dura
Lombada Quadrada
Papel Couché
R$ 64,00



Mulher Maravilha: Terra Um

Por milênios, as amazonas da Ilha Paraíso construíram uma próspera sociedade longe da influência maligna dos homens. Uma delas, no entanto, não está satisfeita com sua vida reclusa: Diana, a filha da rainha, sabe que há mais no mundo e quer explorá-lo, mesmo que Hipólita, sua superprotetora mãe, não concorde nada com seus planos. A jovem consegue escapar quando o piloto da Força Aérea Norte-Americana, Steve Trevor (o primeiro homem que ela viu na vida), cai nas praias de sua ilha. Com a vida do militar por um fio, Diana se aventura no há muito proibido mundo do patriarcado. As amazonas a perseguem e a trazem de volta para encarar um julgamento, acusada de violar a lei mais antiga das guerreiras: nunca entrar em contato com o mundo que as prejudicou.

Formato 17 x 26 cm
144+4 páginas
Capa Dura
Lombada Quadrada
Papel Couché
R$ 28,90



Arlequina 8
Revista mensal

Arlequina e Poderosa: A mais inusitada saga cósmica da história da DC Comics continua a se desenrolar. E prepare-se para um desdobramento inesperado. A ameaça de Vartox. (Harley Quinn & Power Girl 3-4)

(capa e sobrecapa variante exclusiva CCXP e 75 Anos Mulher Maravilha)

Formato 17 x 26 cm
Capa couché
Lombada canoa 
Papel LWC
52 páginas
R$ 7,20



Capa e sobrecapa variante exclusiva CCXP e 75 Anos Mulher Maravilha.


Capa principal


Liga da Justiça 50
Revista mensal

Liga da Justiça: na continuação do épico A Guerra de Darkseid, o destino de todo o universo está em jogo. Será que os maiores heróis da Terra conseguirão deter os planos terríveis de Cálice? Prepare-se para uma hecatombe de surpresas e revelações.
(Justice League 49, Justice League 51, Teen Titans 16)

(capa e sobrecapa variante exclusiva CCXP e 75 Anos Mulher Maravilha)

Formato 17 x 26 cm
Capa couché
Lombada canoa 
Papel pisa brite
68 páginas
Preço R$ 7,60



Capa e sobrecapa variante exclusiva CCXP e 75 Anos Mulher Maravilha



Capa principal


Novo Esquadrão Suicida 8
Revista mensal

Esquadrão Suicida: Arlequina está em contato com alguém fora de Belle Reve e planeja mais um de seus insanos e fabulosos golpes. Os Mais Procurados: Só pode haver um Pistoleiro! E Katana vai presenciar o surgimento de uma nova heroína…
(New Suicide Squad 17, Suicide Squad Most Wanted: Deadshot and Katana 5)

(edição com capa variante comemorativa CCXP)

Formato 17 x 26 cm
Capa couché
Lombada canoa
Papel LWC
68 páginas
R$ 8,70




Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior 5  

Assolada pelos asseclas do fanático kryptoniano Quar, Gotham City está à beira da autodestruição. Como sempre, o velho Cavaleiro das Trevas tem um plano para resolver a situação. Mas isso só se a população de sua própria cidade não acabar com ele primeiro. Paralelamente, a filha do Superman se encontra de um dilema. E, por falar em supers… onde está o Homem de Aço?!
(DKIII: The Master Race 5, Dark Knight Universe Presents: Lara)

Formato 17 x 26 cm
Capa cartão
Lombada canoa 
Papel couché
36 páginas
R$ 9,90




Elektra – Assassina

Ginasta e mestra em combates marciais, Elektra Natchios foi treinada na arte letal do ninjutsu pela organização criminosa conhecida como Tentáculo, tornando-se a mais perigosa arma viva do planeta. Ex-amante de Matt Murdock, o Demolidor, Elektra foi assassinada pelo inescrupuloso Mercenário, e depois trazida de volta à vida pelo mestre Stick e seus Virtuosos. Desde então, a aura de mistério em torno dessa personagem só cresceu.
Quando uma estranha mulher chega inconsciente às praias de um pequeno país da América do Sul, eventos terríveis começam a acontecer. Dois policiais são estrangulados. Um diplomata é assassinado. Um agente da SHIELD é brutalmente desmembrado. A ninja está de volta à ativa… e com um sentimento de ódio sem paralelo.
(Elektra Assassin 1-8)

Formato 17 x 26 cm
Capa dura
Lombada quadrada 
Papel couché
268+4 páginas
R$ 68,00



Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste

Tentando fugir de sua vida, de Nova York e de Clint Barton, Kate Bishop vai para Los Angeles - mas não consegue se afastar dos problemas. Recém-chegada à Cidade dos Anjos, a Gaviã Arqueira decide ajudar um recluso e traumatizado gênio da música pop dos anos 60 e tem um inesperado encontro com a Madame Máscara, que também está curtindo a vida ao lado dos ricos e famosos. Um “encontro” no qual a vilã deseja realizar um não tão velho desejo: assassinar Kate com requintes de crueldade. 
(Hawkeye 14, 16, 18 20 e Hawkeye Annual 1 )

Escrito por Matt Fraction e ilustrado por Annie Wu e Javier Pulido

Formato 17 x 26 cm
Capa dura
Lombada quadrada 
Papel couché
120+4 páginas
R$ 28,90



Guerras Secretas – edição especial (livro)

Os maiores heróis e vilões do Universo Marvel foram transportados até um mundo estranho criado por uma entidade de poder inconcebível conhecida como Beyonder para se digladiarem em combates letais. Ao vencedor, será concedido tudo aquilo que desejar. Capitão América, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Hulk lutam contra Doutor Destino, Doutor Octopus, Lagarto, Galactus, Gangue da Demolição e muitos outros supervilões em confrontos memoráveis. E ainda: mudanças que assolaram o Universo Marvel por muitos anos, como o uniforme negro do Homem-Aranha e o surgimento da nova Mulher-Aranha. Extras: uma fabulosa galeria de esboços originais de Mike Zeck.
(Marvel Super Heroes Secret Wars 1 a 12)

Estrutura 356+4
Formato 17x26
Miolo Couche 
Capa Dura
Lombada Quadrada
Preço R$ 84,00
ISBN 978-85-8368-203-5




O Espetacular Homem-Aranha 1
Revista mensal

A teia agora é global. As Indústrias Parker trazem ao mercado uma tecnologia inovadora que se torna uma “febre mundial”, e membros do Zodíaco invadem a rede que controla cada conta de usuário ao redor do mundo! Para proteger quem faz uso dela, o Homem-Aranha vai para Xangai, com um novo jingle, um novo Aranhamóvel e uma nova parceira… a Harpia!  E ainda: com o fim do Universo Ultimate, Miles Morales agora pertence à Terra 616! Descubra o que aconteceu com Nova York após as Guerras Secretas e veja o que o futuro reserva para Miles! 

(capa e 4ª capa variante exclusiva CCXP e capa e 4ª capa variante)

Formato 17x26
72+4 páginas
Miolo LWC 
Preço R$ 9,40


Capa e 4ª capa variantes exclusivas CCXP



Capa e 4ª capa variantes



Capa e 4ª capa principais


Deadpool 1
Revista mensal

Wade está de volta e as coisas nunca mais serão as mesmas. Líder e financiador dos Vingadores, Deadpool passa seu tempo praticando o bem, gerindo sua fortuna e ainda liderando seus novíssimos Heróis de Aluguel do Deadpool! Nada pode dar errado, certo?  

(capa e 4ª capa variante exclusiva CCXP)

Formato 17x26
56+4 páginas
Miolo LWC 
Preço R$ 7,60


Capa e 4ª capa variantes exclusivas CCXP



Capa e 4ª capa principais


Vingadores 1
Revista mensal

O Renascimento das lendas Que tal dar uma rápida espiada no que o futuro reserva para o Universo Marvel após as Guerras Secretas? Eles não estavam assim tão dispostos a se tornar um supergrupo, mas nos mesmos moldes dos Vingadores originais, Miss Marvel, Homem-Aranha, Nova, Visão, Capitão América, Thor e Homem de Ferro foram reunidos ao acaso para enfrentar um adversário em comum e se transformar nos Heróis Mais Poderosos da Terra!  Os Novos Vingadores também ressurgem, numa formação totalmente nova e diferente de tudo o que você já viu, e desta vez despertando suspeitas nas autoridades e sendo seguidos de perto pela SHIELD!

(capa variante comemorativa CCXP)

Formato 17x26
80+4 páginas
Miolo LWC 
Preço R$ 9,60



Capa e 4ª capa variantes comemorativas CCXP por Arthur Adams



Capa e 4ª capa principais


Universo Marvel 1
Revista mensal

Um novo começo. A Casa das Ideias tem um novo começo, e aqui você confere tudo que acontece pelo núcleo cósmico da Marvel! Sam Alexander, o Nova, se reaproxima de seu pai, mas algo muito suspeito está acontecendo. Em Fabulosos Inumanos, Raio Negro tenta recuperar seu filho! Venomagora é um Cavaleiro Espacial! Um encontro de guardiões em Guardiões do Infinito! E tem início o Torneio de Campeões!

Formato 17x26
156 páginas
Miolo LWC 
Preço R$ 18,50



Astronauta - Assimetria por Danilo Beyruth
Selo Graphic MSP

Depois do sucesso de Magnetar eSingularidade, Danilo Beyruth impõe ao herói espacial de Mauricio de Sousa um desafio para o qual ele, mesmo com toda a sua experiência, não está preparado. Em Astronauta – Assimetria, o que era uma missão investigativa em Saturno se transforma numa aventura com desdobramentos absolutamente imprevisíveis.

19 x 27,5cm
96+4 páginas 
Preço capa dura R$ 36,90 
Preço capa cartonada R$ 26,90



Chico Bento Moço 39 – com Pyong Lee
Revista mensal

Na história “Chico e o Adversário Misterioso”, uma medalha aparece de forma misteriosa nas mãos de Chico Bento, e isso o torna o suspeito principal de uma trama sinistra que o envolve numa perseguição policial. De quem é a medalha? Por que ela é tão importante? Para ajudá-lo a decifrar esse mistério e provar sua inocência, Chico contará com um novo amigo nesta jornada: Pyong Lee.

(Capa e 4ª capas variantes exclusivas CCXP)

Miolo PB
capa colorida
100 páginas pb
16,0 x 21,3 cm
Preço R$ 8,50


Capa e 4ª capa variantes exclusivas CCXP



Capa principal



Revista Turma da Mônica Jovem 100 – edição histórica
Eles voltaram
Revista mensal

Eles cresceram, namoraram e até o casamento deles já foi visto num futuro não tão distante. Mas, nas idas e vindas do amor, Mônica e Cebola já estão separados há um bom tempo. Enquanto ela teve um longo namoro com o Do Contra, ele nunca desistiu de reconquistá-la. Agora, porém, um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino se concretizar. O futuro desse relacionamento vai – literalmente – bater à porta.

(Capa variante exclusiva CCXP)

16,0 X 21,3 cm
132 páginas
miolo pb
capas coloridas
Preço R$ 8,50


Capa variante exclusiva CCXP





Clássicos do Cinema Especial 54 
“Eparódia II – O Sotaque dos Clones”
Bimestral

A segunda parte da divertida paródia de Star Wars com a Turma da Mônica. Qual ameaça o sotaque dos clones traz?

19,0 X 27,5cm
48 páginas
R$ 6,10



Revista Chico Bento nº 19 – edição comemorativa 700
Revista em quadrinhos mensal
700 edições desde que começou a ser publicado em 1982

A revista do Chico Bento tem contado muitas histórias da vida na roça, dos causos e crendices do interior, das goiabas saboreadas no alto das árvores do vizinho Nhô Lau, das trapalhadas do primo Zé Lelé, das aventuras no mato e do tímido namoro com a Rosinha. Agora, na edição 19, a história ‘Como será o futuro?’ coloca o menino da roça numa situação inusitada: Chico anda muito preguiçoso até que um jacaré mágico revela o futuro para ele aprender uma importante lição. 

(capa variante exclusiva CCXP)

64+4 Páginas
Formatinho
Valor R$ 4,30


Capa variante exclusiva CCXP



Capa principal


Livro Ilustrado oficial Animais Fantásticos e Onde Habitam
Álbum de figurinhas 2 em 1 - inclui O melhor de Harry Potter

Formato 232 x 287 mm
Páginas 4 + 32 + 4 + 4
Capa Triplex 250g + 4 x 4 cores
Miolo LWC 60g + 4 x 4 cores
Preço do livro ilustrado R$ 7,90
Preço do envelope com 5 cromos R$ 1,25
240 cromos sendo 96 especiais (36 com recorte especial, 24 metalizados, 24 glitter e 12 sensíveis ao calor)

Kit exclusivo CCXP: 30 envelopes + álbum  por R$ 45,40 






(capa interna – álbum 2 em 1 reversível)


Livro Ilustrado oficial Disney Gogo´s®- série 2

Formato 235 x 330mm
Páginas 32 + 4 (pôster)
Preço do livro ilustrado R$ 7,50
Preço do envelope com 4 minicromos +1 brinde-surpresa Disney Gogo´s®: R$ 3,50
Cor do envelope: azul
216 cromos sendo 65 com recorte especial

Box Edição Limitada Disney Gogo´s®- série 2 
com personagens dourados

Conteúdo: Box Especial pra guardar a coleção 
+ um álbum 
+ 20 envelopes (cada envelope  com 4 figurinhas e 1 Disney Gogo´s® grátis cada)
+ 5 Disney Gogo’s®, sendo 3 personagens dourados (01 Tio Patinhas / 01 Pateta / 01 Stitch)
+ 20 figurinhas
Preço: R$ 96,90




Xampu volume 2 - Roger Cruz
Selo Stout Club

Neste aguardado segundo volume de Xampu, as histórias do apê se estendem porta afora, chegando ao memorável Rock in Rio e entrando noite adento na companhia de personagens peculiares, espíritos zombeteiros e, claro, do bom e velho rock’n’roll. 

Formato 17x26
80+4 páginas
Papel polen bold
Capa cartão
Preço R$ 29,90





O Segredo da Floresta – Thedy Corrêa e Felipe Nunes
Selo Stout Club

Nina e Lucca acabaram de se tornar irmãos emprestados. Enquanto ela tem problemas para se integrar à nova família, ele, ao contrário, anseia pela amizade com ela. Mas esta delicada situação é sacudida quando os dois se veem em apuros, perdidos em uma misteriosa floresta.

Formato 17x26
80+4 páginas
Miolo Couche 
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Preço R$ 29,90
ISBN 978-85-426-0488-7




Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha Edição especial – volume único

Preservando as onomatopeias originais, esta saga  mostra que o tempo passou desde a Grande Guerra Ninja que abalou o mundo, e as pessoas desfrutam da paz. Uma nova geração desponta na Vila da Folha. Porém, sombras inquietantes possuidoras do Sharingan começam a agir, e Sarada, filha de Sasuke e Sakura, está na mira delas.

Formato 13,7 x 20 cm
216 páginas
Papel off-set 90g
Capa cartão com laminação fosca e hot stamp dourado
Preço R$ 16,90
Brinde exclusivo na versão brasileira do mangá: pôster colorido com a ilustração da capa completa, sem cortes






Pokémon Red Green Blue 1
Série bimestral

A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas. 
(Pókemon Special 01, 1997)

Formato 13,7 x 20 cm
208 Páginas 
Papel  jornal
Preço R$ 13,90





Slam Dunk 1 
Série bimestral

Hanamichi Sakuragi é um colegial delinquente de topete ruivo, cansado de tomar fora das garotas que preferem os esportistas. Mas a sua vida começa a mudar quando se apaixona por Haruko, que o convida a jogar basquete no time da escola.

Formato 13,7x20 cm
240 páginas
Preço R$ 17,90





PANINI é patrocinadora oficial da terceira edição da Comic Con Experience - CCXP, que ocorre em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro. O evento é o primeiro realizado no Brasil nos moldes das comic-cons internacionais, reunindo fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Gostou? Então corra para garantir o seu exemplar dessa vasta lista na Comic Con Experience - CCXP. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário