sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MANGÁ "SLAM DUNK" É RELANÇADO PELA PANINI


O mangá de grande sucesso dos anos 90, "SLAM DUNK", está de volta inspirado em uma edição de luxo, chamada "kazenban" (edição definitiva) em 24 edições.  



A PANINI lança uma nova série de mangás aguardada ansiosamente pelos fãs da arte do trabalho de Takehiko Inoue, o mesmo autor de "VAGABOND". A primeira edição de "SLAM DUNK" foi lançada no Japão em outubro de 1990 e de cara conquistou a todos, tornando-se uma referência do gênero, principalmente por colocar em evidência um esporte pouco cultuado, mas que ganhou muito destaque após o sucesso de "SLAM DUNK" na terra do sol nascente. Para quem não sabe, Takehiko também foi autor de "REAL" e "BUZZER BEATER" , dois mangás sobre basquete, uma paixão declarada dele.   

"SLAM DUNK", conta a história de Hanamichi Sakuragi, um estudante rebelde de cabelo vermelho que vive tomando "toco" das garotas do colégio, que sempre preferem os praticantes de esportes. Quando Sakuragi encontra e se apaixona por Haruko, logo recebe o convite da bela garota para jogar basquete no colégio e partir daí a vida do garoto muda radicalmente. A título de curiosidade, o mangá também rendeu um anime com 101 episódios em 1993. 

Jogos emocionantes, superação, comédia e muito mais em um dos mangás mais icônicos de todos os tempos. "SLAM DUNK" ainda é um best-seller no Japão, com 120 milhões de cópias vendidas no país até 2012. 

   Para saber mais, acesse o site da PANINI e faça sua assinatura para garantir mais esta obra incrível de Takehiko Inouehttp://www.assinepanini.com.br/revistas-quadrinhos/slam-dunk.aspx 








FICHA TÉCNICA

SLAM DUNK
(História originalmente publicada em SLAM DUNK 01, 1990)
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 240
Papel: off-set
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 17,90
Distribuição: site da PANINIbancas, principais livrarias e comic shops





Nenhum comentário:

Postar um comentário