quarta-feira, 23 de novembro de 2016

YOUTUBER PYONG LEE VIRA PERSONAGEM DE MAURICIO DE SOUSA E PARTICIPA DE HISTÓRIA DO CHICO BENTO MOÇO DA PANINI


        Pyong Lee, o youtuber que já ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores em seu canal de vídeos oficial (www.youtube.com/user/pyongleetv), é famoso por seus truques de mágica e sua impressionante habilidade de hipnotizar pessoas em poucos minutos. O jovem descendente de coreanos também é bom na dança e nas artes cênicas, em atuações quase sempre cômicas. Com tantas características marcantes, Pyong foi transformado por Mauricio de Sousa em um inusitado personagem, que vai contracenar com Chico Bento Moço, a versão jovem do caipira mais divertido dos quadrinhos, na edição nº 39 de sua revista, que chega às bancas a partir de 30 de novembro.




        Na história “Chico e o Adversário Misterioso”, uma medalha aparece de forma misteriosa nas mãos de Chico Bento, e isso o torna o suspeito principal de uma trama sinistra que o envolve numa perseguição policial. De quem é a medalha? Por que ela é tão importante? Para ajudá-lo a decifrar esse mistério e provar sua inocência, Chico contará com um novo amigo nesta jornada: Pyong Lee. “É incrível me ver personagem de uma história de Mauricio de Sousa, viver aventuras com personagens que povoaram a minha vida e a de tantas crianças e jovens. Posso dizer que essa mágica me surpreendeu muito e que estou muito grato pelo resultado do trabalho que faço no YouTube e nas ruas com meu público”, comemora o influenciador que integra o casting da Digital Stars. 





        O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde cresceu. O jovem agora vivencia as mais diversas e muitas vezes extraordinárias experiências em seu cotidiano universitário.

        A revista em quadrinhos Chico Bento Moço nº39 com 100 páginas em P&B e capas coloridas, tem distribuição nacional e preço de capa R$ 8,50.

Chico Bento Moço
O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. Além da editora produzir uma reimpressão da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site www.paninicomics.com.br e a fan page www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem.



FICHA TÉCNICA

Revista Chico Bento Moço nº 39
Chico e o Adversário Misterioso – com Pyong Lee

Miolo PB
capa colorida
100 páginas p&b
16,0 x 21,3 cm
Mensal
R$ 8,50
Distribuição Nacional
Lançamento: 30/11/2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário